Páginas

domingo, 19 de junho de 2011


Na correria do dia-a-dia temos que nos preocupar com obrigações, compromissos, prioridades, e as vezes não podemos parar para refletir sobre nós mesmos... Como ''anda o nosso coração'' O que sempre tem sido prioridade, o que devemos mudar, sempre me deparo com o espelho a cada dia me perguntando: Quem tenho sido? O que devo mudar? Acho que são perguntas que sempre tem que estar em nosso dia-a-dia onde quer que estejamos pois nossas metas e objetivos continuam a existir a cada dia mais perto de nós!
Temos muitos a fazeres mas por isso não podemos desistir de nossos sonhos ou parar no meio do caminho  diante dos problemas, ao contrário, devemos encarar a realidade e correr atrás do sonho mesmo que a correria do dia-a-dia tente te esquecer...''


                   
Muiitas pessoas, com a correria do dia-a-dia encontram a desculpa ideal para o desencontro familiar! 
Taah, taah, eu seiii que o tempo taah curto mas e aí? Acho que toda família precisa de um momento soh deles pra se curtirem, darem risadas e continuar a lutar, enfrentar os desafios, conquistar e alcançar objetivos!

           
Se pudéssemos arrumar aquele tempinho livre einh?! 


    Com a ''correria do dia-a-dia    as vezes agimos com frieza pois o sentimento calou-se e em sóbrio esquecimento desapareceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário