Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tendencia de Moda!


Booom meninas, faz um tempinho q não posto aqui no blog!
Mas neste post vou falar de Tendencia de Moda inclusive a  Moda Retrô! Vcs devem estar pensandoo que é post repetido, afinal já falei sobre esse assunto antes, mas a verdade é que não proporcionei nenhuma dica, apenas comentei a nova tendência! Pois bem, vamos aprofundar em nossos estudos...

Saias:  A saia rodada , principalmente as de bolinhas, é a nova tendencia da Moda!
Elas são do estilo Pin-Up, e deixam seu look BA-FÔ-NI-CO! 

Sapatilha:
As sapatilhas também é um dos itens da moda da vez, principalmente as de laçinhos! Anw*-*
Elas são super 'Taylor Swift' muito românticas, além de muito fooofas!


 Laços de cabelo estão no auge da moda! Eles são mt fooofos neh?!


E aê?! Oq vc achou da postagem? Comente!



4 comentários:

  1. Vi que voce deu uma passadinha no meu blog, obrigada!!! Já estou seguindo seu blog tb!!! Uma fofura, adorei o post, amo lacinhos e bolinhas, não vivo sem!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aaah, q boom que Gostou da postagem! Obrigada por seguir e dá uma 'comentada'... Também não vivo sem lacinhos *-*!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o estilo pin-up. Não usaria porque não faz bem minha cara, mas mesmo assim é fofo.

    Beijo
    esmaltedemorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É fofo mesmo *-*!
    Obrigada pelo cmt!

    ResponderExcluir