Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Livros

O Livro de Hoje:
O Homem do Terno Marrom
                                                              Autor(a):  Agatha Christie

Após a morte do pai, a jovem Anne Beddingfeld vai para Londres em busca de emoçoes. Mas ela não podeia imaginar que se envolveria em uma aventura empolgante e perigosa ao assistir a queda fatal de um homem nos trilhos do metrô. No mesmo dia uma mulher é estrangulada em condições misteriosas. Anne percebe que as mortes podem estar conectadas e acaba se envolvendo com uma quadrilha de criminosos dirigida pelo poderoso ''Coronel''. Outro coronel, esse sim um militar de verdade, também está envolvido na trama: é Race, alto funcionário do serviço secreto. O Homem do Terno Marrom é uma história que mistura romance policial e aventura, suspense com a marca de Agatha Christie.

Informações retiradas do Livro

Eu estou lendo esse livro e por isso achei uma boa idéia postar a sinopse dele aqui no blog...''
Ninguém melhor para dar uma opinião do que alguém que conhece a história!
Eu acho esse livro muito bom, pra quem gosta de aventura policial...
Afinal, esse livro envolve muita aventura e suspense e o leitor que gosta -assim como eu- tem a portunidade de tentar desvendar os mistérios, e acaba se envolvendo na trama. E isso é beem interessante neh?!

E aí? Ficou curioso(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário