Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paris Hilton desfila na SPFW !

É isso memo! Paris Hilton desfilou no desfile São Paulo Fashion Week! Dá uma olhada nas fotos...''

Paris Hilton
Paris foi a primeira a entrar na passarela usando um minivestido de mangas compridas preto com detalhes em azul e amarelo, de ombros bem marcados e saia evasê.
Com as mãos na cintura e sorrindo discretamente, a performance fashion da socialite pouco lembrou a sua passagem anterior pela SPFW. Em junho de 2010, a socialite desfilou pela primeira vez na semana de moda paulistana. Foi criticada pelo andar rebolativo, excesso de sorrizinhos e rodopios na passarela - comportamento praticamente vetado no manual de toda modelo.
Paris Hilton na SPFW
Em sua segunda entrada, Paris usou outro vestido curto, com brilhos em tons de prata. Mais uma vez, com as mãos na cintura, e sorrindo discretamente. Voltou à passarela ao final do desfile, encabeçando a fila de modelos.
Logo após o desfile, ela comentou em sua página no Twitter: "O show foi fantástico. As roupas eram tão lindas! Amei! O Brasil é incrível."
A loira chegou ao Parque do Ibirapuera por volta das 20h20, acompanhada pelo namorado, Cy Waits, dono de boate em Las Vegas. O casal ficou em um camarim exclusivo na sala 1 do prédio da Bienal, com muita água de coco, champagne, porções fartas de azeitonas pretas, doce de leite e pão de queijo.


FONTE: G1

E aí?! O que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário